quinta-feira, 28 de maio de 2015

Chapter Three


Fanfic: Please don't leave me

Classificação+18
Gênero: Yaoi, Lemon, Drama (Tragédia).
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência, Suicídio.

Chapter  Three




Eunhyuk On

Acordei sentindo um peso enorme sobre meu corpo, minha cabeça latejava. Afinal, o que tinha acontecido? Então me lembrei do rosto assustado de Siwon chamando por socorro. Eu havia desmaiado de novo. Donghae. Meu amado estava em coma, vegetando sabe-se lá até quando em uma cama de hospital e a culpa era minha. Sem dúvidas eu era o ser mais desprezível da face da Terra. Tentei me levantar e senti algo em meu braço, havia uma agulha, provavelmente estava recebendo soro ou algum medicamento, sentia-me um drogado. Arranquei aquilo e me sentei na cama, olhei pelo chão, mas não havia nenhum calçado, aliás, estava com um daqueles aventais hospitalares ridículos que põem nos pacientes. Mesmo constrangido por estar só com aquele avental, levantei-me e fui cambaleando porta à fora em busca de algum rosto familiar.
-Hyuk! – Ouvi a voz de Henry e quando me virei para vê-lo minhas pernas fraquejaram, senti mãos firmes me segurarem.
-Aish Hyukjae! Você deveria ter chamado um de nós no quarto e não sair por ai nesse estado!- Siwon me colocou sentado em uma cadeira ao lado de Henry.  – Como você está se sentindo? – Mochi estava com cara de quem não dormiu direito. Aliás, todos estavam.
- Eu preciso ver ele, eu... - Nem sabia o que dizer, só queria ver o Hae.
-Calma Hyuk, o médico está lá dentro fazendo alguns exames, você deveria comer algo... Vem, vamos encontrar o urso na lanchonete!
-Eu não estou com fome Henry! Eu só preciso ver ELE! –Henry me olhou assustado. –Desculpe-me, não queria ser grosso com você, mas, ta foda sabe...
-Ta pra todo mundo Hyuk, ou você acha que nós também não estamos sofrendo? Mas você acha mesmo que o Hae  gostaria de te ver nesse estado?- Balancei a cabeça negativamente. –Então, você precisa se alimentar! Vem comigo.... –Fez cara de cachorro que caiu da mudança.
-Ok...Mas não prometo que vou comer porque realmente não estou com fome...
-Lee Hyukjae? –Ouvi a voz grossa do médico atrás de mim.
-Doutor! E o Hae? Como ele está? Ele acordou?
-Calma rapaz! O estado dele é estável, mas está reagindo bem aos medicamentos. O senhor sabe que não pode sair andando pelo hospital vestido deste jeito? Além disso, vejo que fugiu de seu leito! –Pegou meu pulso e limpou o sangue que saíra do minúsculo furo.
-Desculpe-me.
-Não é pra mim que deve desculpas, e sim aos seus amigos que ficam preocupados com você e ao seu corpo por maltratá-lo deste modo! Suas roupas estão no quarto que você estava, pode vesti-las.
-Ok doutor... – Constrangido, me virei para ir até o quarto.
-Pode me chamar de Jhosep! Ah, e façamos um trato.
-Sim?- Olhei-o e ele sorria.
-Você se troca e come algo, e eu te deixo ver Donghae.
-Sério? Tipo, sério mesmo, de verdade cara?
-Sério, mas tem que comer!
-Ok, vou me trocar! –Eu não cabia dentro de mim tamanha felicidade que invadiu meu peito. Iria ver o meu Hae!
Siwon me ajudou a trocar de roupa e me guiou à lanchonete, pois ainda estava meio tonto. Comi um sanduíche com certa dificuldade, um suco de laranja ajudou um pouco.
Depois do lanche estava me sentindo um pouco melhor. Fui novamente para a sala de espera da ala onde Hae estava e vi Jhosep parado na porta anotando algo em sua prancheta.
-Com licença... Doutor... Eu já lanchei... E...
-Visto que está bem alimentado cumprirei minha parte no trato. Pode entrar, mas tenha cautela sim? O paciente ainda está muito fragilizado.
-Claro!
Ele abriu a porta e fez um sinal para que eu entrasse. Olhei para aquele ser pálido, frágil, doente, cabeça raspada e enfaixada, aquele não era meu Hae. Aproximei-me e notei que estava mais magro e com o tórax enfaixado também.  Fiz um carinho em sua cabeça, desci para seu rosto, tinha uma expressão dura, de sofrimento. As lágrimas despencavam de meus olhos.
“Meu pequeno, o que fizeram com você? O que EU fiz com você? Porque se atirou daquele terraço sem ao menos ter me escutado? Eu sei que errei discutindo contigo daquele jeito... É talvez eu seja um monstro. Talvez eu não mereça seu o amor...”.
Ouvi um barulho na porta, Siwon adentrou o quarto vagarosamente e sentou-se ao meu lado.
-Acalme-se Hyukkie. Ele não gostaria de te ver nesse estado.
-Sabe Wonnie, começo a acreditar que é tudo minha culpa. Se eu não fosse tão infantil isso não teria acontecido.
-Não se martirize tanto. Vou ser sincero contigo, também acho que tua atitude de discutir com ele foi errada, mas isso não justifica o fato dele ter se jogado. Ele deveria ter te esperado para conversarem.
-Mas Siwon, é do Donghae que estamos falando, aquele ser mais cabeça dura e mimado. Lembra-se de quando eu e Junsu o enganamos, dizendo que quando ficássemos famosos não nos lembraríamos dele? – Dei um sorriso bobo com tal lembrança.
-Sim, ele se trancou no banheiro e não parou de chorar até você ir buscá-lo e se desculpar.
-Então, não podemos o culpar por sua atitude... Ou seja a culpa é minha.
-Não Hyuk, não é. E... - Fomos interrompidos por Jhosep.
-Desculpem-me, mas Choi Siwon está sendo chamado para uma reunião.
-Bom, eu vou indo. Se acalme está bem? E não se culpe tanto.
-Não te prometo nada.
Siwon saiu. Pude ficar mais uma hora com Hae, então Jhosep pediu para que eu me retirasse, pois Donghae iria passar por alguns exames.
Esperei Hae fazer os exames e então fui conversar com Jhosep. Ele era uma companhia muito agradável, e foi muito sincero comigo. Disse-me que as chances do Fish eram remotas, mas que estava respondendo bem aos exames, seu organismo era forte por isso não tiveram maiores problemas na cirurgia. 
Fiquei a tarde toda ao lado de meu amado. Por volta das oito da noite minha Omma apareceu no hospital. Ficou muito abalada quando viu Hae naquele estado já que o considerava um segundo filho.
-Hyuk meu filho, há um motivo para eu ter vindo até aqui... Claro que eu queria saber como vocês estavam, mas... Bem...
-Pode falar Omma, é algo sobre o grupo não é?
-Bem, Siwon me ligou hoje à tarde, depois do ocorrido os outros membros se reuniram e decidiram que é melhor você se afastar por um tempo, e... –Interrompi.
-Minhas coisas, eu posso pelo menos ir até lá buscá-las? Ou a senhora já as pegou?
-Foi por isso que Siwon me telefonou. Suas coisas já estão lá em casa. Eu ia arrumá-las em seu quarto, mas Sora achou melhor eu deixar você as arrumar. -Sora sempre certa.
-Não se preocupe Omma, de algum modo já esperava por isso.
Despedimos-nos do Hae e de Jhosep e fomos para casa. Entrei em meu quarto e me sentei na cama. Minhas coisas estavam encaixotadas ao lado do guarda roupas, mas nem toquei nas caixas. Sora me chamou para jantar, me desculpei, mas preferi ficar sozinho por um tempo. Nem sei como adormeci, quando dei por mim estava deitado e os raios de sol invadiam o quarto.
E assim se passaram três monótonas semanas. Eu ia para o hospital, passava o dia lá e dormia em casa. Jhosep se mostrou um ótimo amigo. Sempre conversávamos sobre as mais diversas coisas. Siwon também ia ver Hae e aproveitávamos para conversar. Ele não me falava nada sobre os outros membros, mas eu notava que a cada dia ele entristecia mais.

Please don't leave me


Dois meses se passaram desde o acidente e Donghae não teve nenhuma reação. Eu continuava indo todos os dias no hospital, conversava com Jhosep, via Siwon. Passei a ir trabalhar na padaria com a Omma, no inicio eu estranhei, pois as pessoas não me tratavam da mesma forma que antes. Agora eu não era mais Eunhyuk, era apenas Lee Hyukjae, o caixa da padaria. Mas isso foi muito bom, me deu um choque de realidade e me fez crescer muito.
Estava tudo calmo até aquele dia.
Fui cedo para o hospital, como sempre fazia. Passei a manhã com Hae e Jhosep e convidou para almoçar com ele na lanchonete do hospital, já que não teria tempo para sair de lá.
Ele me contava sobre suas experiências médicas, sobre pacientes hilários que já teve. Eu estava me sentindo mais leve. Foi então que ele entrou.
-SEU DESGRAÇADO! ARRUINOU A VIDA DE TODOS E JÁ PARTIU PRA OUTRA! –Me derrubou da cadeira e me deu um chute no abdome. Eu não iria reagir, eu merecia aquilo.
-Senhor, peço que se acalme, isso é um hospital.
-VAI DEFENDER TEU AMANTE É? QUE ESPÉCIE DE MÉDICO É VOCÊ? QUE ROUBA O NAMORADO DOS PACIENTES?
-Kyuhyun se acalme! –Shin protestou. Ergui minha cabeça e notei que estavam em 5. Kyuhyun, Sungmin, Shindong, Yesung e Kangin. O último prendeu os braços do Maknae em suas costas.
-Já deu seu show, agora fica quieto!
-EU NÃO VOU DESCANSAR ATÉ MATAR ESSE VERME! – Shin e Jhosep me ajudavam a levantar.
-O que aconteceu pra vocês virem – Dei uma pausa, meus pulmões doíam – O que vieram fazer aqui?
-O QUE VOCÊ ACHA SEU BOSTA? VOCÊ CONSEGUIU! ACABOU COM TUDO! ESTÁ SATISFEITO AGORA ESTRELINHA DOS INFERNOS! –Eu não estava entendendo nada. Kyuhyun estava muito alterado, várias pessoas que estavam na lanchonete registravam o momento em seus celulares. Kangin arrastou Kyuhyun para fora e Yesung foi junto.
-Você ta bem cara?
-Shin me conta o que aconteceu, eu não to entendendo..Porque o Kyu ta assim?
-Se vocês quiserem um lugar mais reservado, podem ir até minha sala. Hyukjae sabe onde fica. Eu tenho um paciente agora.
-Obrigada Jhosep.
Eu, Shindong e Sungmin fomos para a sala do médico.
-Antes de qualquer coisa, me responda sinceramente. – Min parecia escolher as palavras. - Você e esse médico...
-Somos bons amigos. Todo esse tempo eu tenho vindo ver Hae, e ele me deu muito apoio. Deu-me um ombro amigo quando todos, exceto Siwon, viraram as costas. Agora, me respondam vocês. O que fazem aqui?
-Mano, eu queria muito ter falado com você, mas não são todos que tem o poder do Siwon. Ele estava no grupo por amor, já tem sua carreira de ator consolidada. Depois do ocorrido, ele deixou o grupo. Os que ficaram foram proibidos de ter qualquer tipo de contato com vocês.
Fiquei boquiaberto com a revelação. Tanto ele como Min estavam muito emocionados. Por isso que Siwon não me contava nada obre o grupo e parecia tão triste.
“Mas as coisas não são tão simples assim. Perdemos nossos dois melhores dançarinos e nosso visual. Não conseguíamos nem ensaiar direito, Ryeowook perdeu a voz, não conseguia mais cantar. Foi internado com depressão, agora está na casa dos pais sob efeito de remédios. Henry seguiu as carreira solo, ZhouMi ficou atuando na China, acabou o Suju-M. Sobramos eu, Min, Kyu, Yesung, Kangin. Heechul se pronunciou de dentro do exército, disse que quando sair ele vai ver o que faz, mas Super Junior ele não é mais. Leeteuk ficou muito abalado e ainda não se pronunciou.”

-Você está me dizendo que...
-O Super Junior não existe mais.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Chapter two

Fanfic: Please don't leave me

Classificação+18
Gênero: Yaoi, Lemon, Drama (Tragédia).
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência, Suicídio.

Chapter One



Hyukjae on

Estava na SM treinando com Shindong já fazia algum tempo, estava muito cansado e imaginei o que Hae estaria fazendo.  Fui até minha mochila para pegar meu celular quando ouvi Shin gritando.
-Hyukjae o que é isso aqui! Você anda enganando o Haezinho?
-Do que você ta falando velho? – Ele me atirou seu iphone que estava conectado no twitter lá estava uma foto minha com IU.
-Da onde velho, isso aqui é de dois anos atrás, lembra quando ela ficou doente, fui lá ver como ela estava, só isso.
-Mas mano porque você tava sem camisa?
-Shin, eu tava com uma camisa gola “V” verde clara, só não entendo porque ela editou a imagem e postou aqui depois de tanto tempo...
-Cara liga pro Hae, vê se ele não viu essa merda ae.
-Ta perai. Olá Hae, te acordei? – Tentei parecer calmo, tinha esperanças que ele não tivesse visto a porra toda.
-O..Oi Hyukkie, é me acordou, aconteceu algo? – Bocejou.
-Não, nada, só deu saudades do meu amor. Bom só queria dizer que te amo e desejar uma boa noite. –Bom, ao que parecia ele não havia entrado no twitter.
-Ok, boa noite. - Desligou o celular.
-E ai velho, ele viu?
-Acho que não Shin. Mas é melhor a gente voltar pra casa né.
-Vamo sim deixa eu dar mais uma olhada aqui... Ham... Hyukjae, acho que ele viu sim. Olha aqui.
-@donghae861015:Felicitações ao novo casal @AllRiseSilver e @lily199iu Vocês se merecem!- E logo abaixo a foto.
Então como eu sou extremamente infantil, só perdendo pro Hae, entrei no jogo dele, e deu na merda que deu.
Quando ele começou a dizer aquelas coisas eu me desesperei, mas não passou pela minha cabeça que ele fosse capaz de fazer aquilo.
Deixei todas as minhas coisas na sala de ensaios e saí correndo. Shin veio atrás de mim e tomou as chaves do carro das minhas mãos.
-Mano você não está em condições de dirigir. Vamos nessa eu te levo.
Ele foi correndo pelas ruas da cidade, acho que ganhamos algumas multas, mas isso não importava, precisava ver com meus próprios olhos que meu Hae tinha se jogado, não podia acreditar em tal fato.
Chegamos à nossa rua e ela estava cheia de pessoas por todos os lados, largamos o carro de qualquer jeito e corremos para ver como ele estava.
-Hae! Meu amor você... não ... você não ...- Caí no chão ao seu Lado, meu Hae, meu amor estava ali, envolto por uma poça de sangue, desfalecido. Ouvi a voz de Kyu.
-Seu desgraçado, filho da mãe! - Quando ele estava se aproximando a ambulância chegou. Os enfermeiros colocaram meu amor na maca, e a dirigiram para dentro da ambulância.
Perguntaram quem iria com ele, e imediatamente disse que iria, mas fui surpreendido.
-Nem ouse chegar perto do Donghae seu maldito!É por sua culpa que ele está assim! Eu vou com ele. – Kyu me empurrou para longe e entrou na ambulância. Desandei no choro.
Sungmin, Ryeowook e Yesung me olhavam com desprezo.
Siwon, Kangin e Shindong me ajudaram a levantar e me colocaram no carro. Seguimos para o hospital. Chorei descontroladamente durante todo o trajeto. Wonnie e Shin tentavam me acalmar, mas era notável que eles também estavam apavorados.
Chegamos praticamente junto com os outros membros, logo lotamos a sala de espera. Uma hora de angústia e o médico apareceu.
-Então doutor?
-Vou ser sincero com vocês, o estado dele é muito grave. Ele fraturou três costelas, um braço, e teve traumatismo craniano, se resistir à cirurgia pode ficar com seqüelas e é provável que fique em coma. Ele tem 10% de chance de sobreviver.
Era notável o pânico nos olhos de todos os membros.
-Qua.....quanto te...tempo em co..coma? –Henry tentava falar.
-Não posso te dizer, talvez dias, meses, semanas, anos... Vai depender do quadro dele. Bom, podemos fazer a cirurgia?
-Mas ainda pergunta? Claro que sim! – Siwon estava exaltado.
-Meu Hae....ele ....ele vai...mo....- Eu estava apavorado, enquanto tentava falar senti algo bater com força no meu rosto, acabei pendendo um pouco para o lado e então outra pancada e caí no chão.
-SEU DESGRAÇADO! INFELIZ! OLHA O QUE VOCÊ FEZ! QUEM DEVERIA ESTAR LÁ ERA VOCÊ NÃO O HAE!
-Kyu...eu...eu.....
-VAI DIZER QUE VOCÊ NÃO DESCONFIOU QUE ELE ESTA NAQUELE TERRAÇO! ELE SEMPRE VAI LÁ DE NOITE, DIZ QUE FICA MAIS PRÓXIMO DAS ESTRELAS...QUANTAS VEZES O TEUK BRIGOU COM ELE POR ISSO? E EM VEZ DE ACALMÁ-LO VOCÊ PIORA TUDO!
Com certa dificuldade me ajoelhei no chão, mas o choro tomou conta de mim novamente, segurei meu rosto com as mãos. Zhoumi o puxou pra traz.
-Calma Kui Xian, não adianta você descontar tudo nele, isso não vai trazer nosso fish de volta.
-Eu...eu...nu..nunca...fa...fa...faria...de..pro....posito...eu...o.amo...eu....
-Calma Hyuk, senta aqui. –Siwon tentava me ajudar. – Shin, busca água pra ele, na verdade, pega pra todos...
Shindong saiu acompanhado de Kangin.
Assim como eu, Kyuhyun e Sungmin estavam descontrolados, aplicaram sedativo nos dois e logo os enfermeiros estavam me segurando, senti uma agulhada e logo o nada invadiu minha mente.

Please Don’t leave me

Quando acordei Siwon estava parecendo um zombi do meu lado.
-Wo....Woonie....o...Hae.....
-Calma Hyuk. Não se esforçavocê teve uma alteração de pressão, teve que ser medicado. O Hae passou por algumas cirurgias, e tecnicamente ele está vivo... – Ele tentava me passar tranqüilidade, mas era nítido o pânico em seus olhos.
- Como assim tec..tecnic.....- Não conseguia terminar a frase, me sentia tonto, com dores por todo o corpo e principalmente na nuca.
-Ele está em coma Hyuk, mas está vivo.
A dor na nuca aumentou, sentia marteladas na minha cabeça.
-Siwon...Você sa...sabe que eu n...não tive cu...culpa.....aquela va...vadia...mani....mani... a foto...ela..manipul....lo...a .....fot.....
Tudo em minha volta começou a girar...
Ouvi Siwon gritando
-PORFAVOR ALGUÉM AJUDA! ELE TA CONVULCIONANDO! MÉDICO, ENFERMEIRA, ALGUÉM!
E novamente o nada.

Povs off

As enfermeiras entraram rapidamente no quarto e logo medicaram Eunhyuk que teve outra alteração na pressão. Siwon, muito abalado pelos dois amigos resolveu tomar um ar, foi até o pátio do hospital, lugar bem tranqüilo, com muitas flores e pássaros cantando, se não fosse um pátio de hospital seria certamente um bom lugar para descansar no fim de semana. Foi tirado de seus devaneios quando percebeu uma menina conhecida se aproximando do hospital.
-IU! – Gritou chamando a atenção não só da moça, mas de todos que estavam no local. Fez uma breve referência se desculpando com algumas senhoras que o encaravam sérias e correu em direção da moça.
-Olá Siwon-oppa... –Disse ruborizando.
-O que você está fazendo aqui? Não basta tudo que aconteceu você quer piorar tudo?
-Oppa eu.....eu ....ninguém iria me ver, eu só queria saber como o Donghae oppa está....
-Ah, agora você se importa? Diz-me uma coisa IU, porque você fez isso?- Siwon se controlava para não gritar com a menina, mas era evidente a raiva que sentia, dava para vê-la queimando em seus olhos.
-Eu, eu não... A moça começou a chorar e saiu correndo.
E se ela não tivesse culpa? Mas se não foi ela quem foi? Quem mais teria acesso à sua conta no twitter e a essa foto? E porque ela não dizia a verdade? Tudo era confuso para Siwon que resolveu ir até a capela da igreja orar pelos seus amigos.

Please Don’t leave me

Kyuhyun acordou meio tonto, percebeu que estava num quarto do hospital e em uma cama ao lado Sungmin chorava escorado no ombro de Ryeowook que tinha os olhos inchados.
-Gente o que aconteceu?
-Kyu o Hae... Wook foi interrompido pelo seu hyung histérico.
-Kyunnie o Hae ta em coma! – Pulou no colo do Maknae.
-Co...oma? Meu deus! Eu juro que arrebento a cara...
-Kyu o Hyuk está em outro quarto sendo medicado, ele teve alterações de pressão, está muito mal também. Mesmo ele sendo um canalha está sofrendo muito com tudo isso... -Ryeowook tentava segurar a ira do Maknae. -Pelo menos o Hae está vivo.
Sungmin molhava o ombro de Kyuhyun com suas lágrimas. Os três ficaram por um tempo no quarto depois se juntaram com os outros membros na sala de espera.

Kangin, Shindong, Yesung, Zhoumi e Henry pareciam mortos vivos.
-Vocês não querem ir para o dormitório descansar? Eu fico aqui e mando notícias do estado do Hae.
-Você acha mesmo que vai ficar aqui sozinho, sendo que o Eunhyuk ta ali do lado, não queremos mais escândalos Kyu, não sei como, mas já ta na internet a sua foto batendo no Hyuk. Eu fico aqui e mando notícias. – Disse Henry.
-Eu fico com você, os outros podem ir descansar. Kangin ordenou.
-Eu não preciso acatar ordens de um bebum desgra...
-Kyuhyun vamos pra casa. –Sungmin falou.
-Aish! Vamos antes que eu mude de ideia.- O Maknae se deu por vencido.

Os membros foram para o dormitório, ficando apenas Kangin e Henry na sala de espera.
Siwon passou dar uma olhada em Eunhyuk que dormia por conta dos sedativos e se juntou aos companheiros para aguardar alguma notícia do Fish, mas algo o incomodava... IU, porque ela não dizia a verdade? Teria ela manipulado mesmo a foto?