Eu sei que é meio estúpido eu escrever isso, e pior é escrever nesse site, que eu tenho certeza que você não vai abrir, mas me sinto melhor escrevendo aqui, no meu espaço…
Faz tempo que nós não conversamos né, quer dizer, nós trocamos algumas palavras esses dias, mas um conversa mesmo, com eu e você ali por inteiro faz muito tempo.
Eu sei que isso ta meio confuso, mas não sei uma melhor forma de me expressar.
O que eu quero dizer com “por inteiro” é nós duas ali, prestando atenção no que a outra está dizendo, e não estando ali de corpo presente, mas com a mente longe.
Porra cara é tão difícil assim largar aquela merda de celular e prestar atenção nas pessoas a sua volta? Você nasceu grudada naquela criatura que não pode ficar cinco minutos sem falar com ele? Você não sabe como me irrita eu estar falando com você e ser respondida com “aham” “sei” “pois é”…. E sei totalmente ignorada porque de cinco em cinco minutos, ou até em menos tempo você ficar mandando mensagens pra aquele ser.
Anos de amizade jogados ao vento por uma obsessão. Sim você está obsessiva por ele.
Se bem que eu estava pensando… Será que foram 8 anos de amizade? Ou foram 8 anos de coleguismo mesmo, pois todos que estavam a minha volta diziam que eu era sua amiga, fazia de tudo por você, mas você nunca foi minha amiga. Eu me recusava a acreditar, mas hoje tenho minhas dúvidas.
Você não faz ideia do que eu já fiz por você, do que eu suportei, do que eu deixei de lado pra conservar nossa amizade, e de repente você faz isso!
Cara você convidou uma das suas “melhores amigas” pra sua festa e simplesmente a ignorou! Tu acha o que, que ela ficou feliz com isso?
O problema é que ela não teve coragem de te falar isso mas ela ta muito magoada.
E quer sabe, que se foda tudo. Eu fiz o que eu pude pra passar por cima disso…. Mas percebi que não vale a pena insistir.
E só espero que você não se arrependa do que fez. Desejo do fundo do meu coração que você seja feliz, e que encontre pessoas que te ajudem no que precisar, porque se por acaso algum dia acontecer alguma coisa e você não tiver ninguém pra recorrer, me desculpe, mas eu não estarei aqui.
Eu diria que espero que não perceba isso tarde de mais, mas já é tarde. Vamos pegar de exemplo a minha calça da república, aquela que eu adorava. Um belo dia ela rasgou no joelho, e eu remendei. Ai ela rasgou embaixo do remendo, e eu remendei mais uma vez. Até ficou bonitinha mas não era a mesma calça, mesmo assim eu continuei usando, porque gostava muito dela. Mas ela rasgou de novo e dessa vez não teve conserto. Então eu rasguei de vez.
Nossa amizade está cheia de remendos, e dessa vez não dá mais pra consertar.
Lamento muito.
Por mais que eu saiba que você não vai ler isso, precisava por pra fora…..
EunLi
Nenhum comentário:
Postar um comentário