Fanfic: Present to my love
Classificação: +18 (pelo Yaoi) .
Categoria: Mo dao Zu Shi
Gênero: Fantasia, Fluffy, Universo Alternativo, Yaoi (Gay).
Avisos: Homossexualidade.
✴️Contém Spoilers ✴️
Alma gêmea
Nunca pensei que realmente existisse, até ver meu irmão cair de amores pelo herdeiro da seita YumengJiang, Jiang Chen.
Meu irmão sempre foi calmo, disciplinado e responsável e se apaixonou por um ômega explosivo, birrento e mais novo. Sim, ele se apaixonou por Jiang Cheng quando o outro tinha apenas 4 anos, no instante que os olhares se cruzaram e só agora, que o outro já atingiu a maioridade ele se declarou e o pediu em casamento.
Mas voltando a mim, encontrei a minha de um jeito bem… errado?
Um ômega que no seu primeiro dia quebrou três regras da minha seita, barulhento, indisciplinado e impulsivo. Wei WuXian.
Ele veio estudar em GuSu com 15 anos, era irmão adotivo de Jiang Cheng. Irônico não?
Durante um tempo estudamos juntos, ele dominava com maestria as 6 artes, mas era totalmente despreocupado e não sabia respeitar nossas regras.
A primeira vez que tive um contato direto com o ômega foi quando ele teve que pagar uma punição passando um mês comigo no pavilhão da biblioteca, copiando 3 vezes “retidão”. Ele me tirou do sério logo no primeiro dia, chegando ao ponto de eu precisar usar um encantamento de silêncio selando seus lábios, lábios esses que por um instante me pareceram bem atrativos. Depois de um mês, no último dia ele me presenteou com um desenho, um retrato meu. Lindo, e eu adorei até perceber um detalhe, uma flor em meu cabelo. Logo após ele trocou meu livro por um de arte erótica. Horas, aquele sem vergonha me fez ver os desenhos mais que explícitos, logo eu!
Nosso segundo contato direto foi quando ele tentou entrar na seita com dois jarros de “sorriso do imperador”, me fez sair na chuva, me abraçou e me derrubou para fora, assim achou que iria se “safar” de levar punições se eu também ‘tivesse quebrado a regra de sair após o toque de recolher.
Engano dele.
Eu desde pequeno fui criado de maneira controlada, apliquei a punição nele e em mim também. Arrependimento e tristeza passaram pelos olhos cristalinos no momento que eu me ajoelhei para receber minha punição e ele gritava admitindo que a culpa era totalmente sua. Mas eu não voltaria atrás.
Mas para a minha surpresa na mesma noite, quando fui às fontes frias para me curar e meditar ele apareceu, ficando desnudo numa naturalidade apavorante para mim, tentando uma aproximação que eu não estava nem um pouco preparado para receber. Maldito XiChen que entregou meu paradeiro!
Ele quebrou mais algumas regras até que depois de uma briga com Jin Zixuan e foi levado por seu pai adotivo de volta para o Píer Lótus. Naquele momento eu soube o que saudades significava.
A imagem daquele corpo na fonte não saia da minha mente. Guardei os desenhos que ele tinha feito na biblioteca em meu livro favorito.
Mas o destino foi cruel de depois de tantas idas e vindas, depois de compartilharmos um momento mais íntimo na caverna do Xuwanu de abate, a seita YumengJiang foi atacada, tudo foi por água abaixo e ele acabou tomando um caminho torto.
Não o culpo de forma alguma, ele fez o que podia para sobreviver a queda na colina Sepultura, tentei trazê-lo de volta para GuSuLan, tentei confessar meus sentimentos mas não consegui, o afastando cada vez mais.
não fui capaz de o proteger.
13 anos de angústia. 13 anos me punindo por não ser capaz de cumprir meu dever, de proteger minha alma gêmea. Cuidei do pequeno A-Yuan, agora Lan SiZhui, como um filho, nosso filho.
Mas depois de 13 anos aquela flauta, aquela música que só ele conhecia pois foi composta para ele. Meu ômega havia retornado ‘pra mim.
Dessa vez eu consegui me confessar. Dessa vez eu consegui o trazer para o caminho certo, mesmo que as vezes ele utilizasse sua flauta para controlar cadáveres, ele não se perdeu mais.
Nós nos casamos e eu tive que aprender a conviver com um carrapato Wen Ning, que ironicamente se tornou uma espécie de babá para nossos filhos. Sim, além de Lan SiZhui e de ter adotado Lan JingYi tivemos mais três bebês, afinal, todo dia é todo dia e depois de ter marcado meu ômega não podia de dar-lhe prazer sempre.
Lan XiChen e Jiang Cheng nos deram dois sobrinhos lindos, além de cuidarem de Jin Ling.
Depois de tantas idas e vindas, finalmente tivemos nossos dias felizes com nossos Soulmates.
Nenhum comentário:
Postar um comentário