Fanfic: A missa do Pastor Siwon.
Classificação: +18
Gênero: Yaoi, Lemon, Comédia.
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo.
Extra
Bom, outrora vim aqui contar como fui transformado em uma ovelha, mas falei muito superficialmente sobre o ocorrido. Então algumas pessoas (fujushi taradas que querem ver o utt dar a raba) solicitaram que eu vossa alteza Kim Heenim falasse mais detalhes...
Tudo bem, então pequeno gafanhoto sossega ai na cadeira/sofá/cama/ seja lá onde você estiver que a Estrela do Universo vai narrar esse belo episódio...
- Alô, Heenim?
- Choi Siwon me chamando assim só pode estar querendo alguma coisa!
- Ah, é que eu não estou me sentindo bem, você poderia vir aqui?
- E o que vossa senhoria está sentindo?
- Hehe, eu preciso de você!
- Chego em quinze minutos!
Sim eu sou um trouxa, mas fazer o que né minha gente?! Cavalo dado não se olha os dentes, e ESSE cavalo então!
Como eu tenho a cópia da chave não precisei chama-lo, fui logo entrando e quase caio pra trás quando vejo Siwon só de box jogado no sofá.
- Então você veio, que bom! – Foi levantando e me olhando com aquela cara de cafajeste.
- Eu disse que vinha, cumpro com minhas palavras!
-Mas agora Hehe – Contornou minha cintura com seus braços fortes e grudou seu corpo no meu com um impulso forte. – Eu não quero palavras! – Sussurrou no meu ouvido e após uma mordidinha no lóbulo da orelha continuou. – Eu quero gemidos!
Não tive tempo pra processar informações, simplesmente quando dei por mim estava jogado no sofá com minha blusa sendo rasgada por ele que estava com uma perna de cada lado do meu corpo. QUE PUTA VISÃO.
Abaixou-se e lambeu a linha do meu maxilar, passando a distribuir mordidas pelo meu pescoço, migrou até meu mamilos e puta que pariu, que língua abençoada essa criatura tem, só com isso já fiquei duro. Ele percebeu, soprou o mamilo direito e continuou o estimulando com a mão enquanto a boca foi para o esquerdo e para me enlouquecer de vez a mão livre foi abrindo minha calça e adentrou minha box, apertando com força meu membro.
- Isso Heenim, se entregue a mim, não se segure, gemi meu nome vamos! – Mais um aperto e então iniciou uma lenta masturbação.
- Ahhhh Wonnie!
- Isso!
Saiu de cima de mim e arrancou minha calça e box eu um puxão brusco e logo estava novamente sobre meu corpo, mordiscando meu abdômen, apertando minhas coxas. Eu só conseguia gemer, eram muitas sensações ao mesmo tempo.
Ele me deu mais um daqueles sorrisos maliciosos e então agarrou minha bunda e me puxou para cima, abocanhando de uma vez meu membro. Gritei. Foda-se os vizinhos! Agarrei seus fios e pressionei para que ele fizesse uma garganta profunda e cassete! Quase gozei. Ele passou a língua por toda a extensão, foi indo até minhas bolas, e chegou a minha entrada onde adentrou seu músculo arrancando mais um grito da minha garganta. Segurou minha cintura e me virou de costas me fazendo empinar a bunda em direção ao seu rosto. Me fez abrir mais as pernas e colocou novamente a língua maravilhosa na minha entrada, estocando o músculo quente e molhado no meu interior. Vi estrelas no momento que um dedo fez companhia a sua língua e a outra mão começou a me masturbar no mesmo ritmo das estocadas.
- Ahhh Wonnie eu vou go...Oh eu vou..
- Goza pra mim vai Hehe!
Um segundo dedo foi inserido e logo um terceiro substituiu a língua. E no momento em que seus maravilhosos dígitos acertaram minha próstata numa estocada precisa eu tive meu primeiro orgasmo da noite.
- Calma baby, isso é só o começo, que tal dar uma atenção aqui?
Quando virei dei de cara com seu membro imponente, rijo, vazando um pouco de pré gozo.
Não pensei duas vezes e abocanhei aquela bengala enorme, eu fiquei sentado no sofá com as pernas abertas e ele no meio, em pé. Segurei aquela bunda com força enquanto alternava entre sugadas, passadas de língua e as vezes raspava os dentes por aquela extensão. Ele agarrou meus cabelos e forçou minha boca a o engolir todo. Passou a ditar seu ritmo estocando minha boca com vontade e quando percebi leves tremores em seu corpo parei e o encarei.
- O que você tá pensando?
- Wonnie, acho que seria mais proveitoso se você gozasse aqui dentro do que na minha boca! -O provoquei passando o dedo na minha entrada. - Olha como ela está te chamando!
Não foi preciso mais meia palavra, ele me jogou de quatro no chão e me penetrou de uma vez. Não deu nem tempo de me recuperar e ele já me estocava com força, rápido, as vezes me dava tapas na bunda. Puxou meus cabelos e mordeu meu pescoço, grudando seu tórax em minhas costas, indo mais fundo e acertando minha próstata repetidas vezes.
- Ahhhh, Siwon. Ai! Ai! Mais forte! Isso! Porra! – Era só isso que saia de meus lábios, gritava a cada tapa, cada estocada até que gozamos juntos, mesmo meu membro não sendo tocado dessa vez.
- Como eu senti falta de foder esse cuzinho mais delicioso Heechul!
- Acho que sujei seu tapete!
- E eu acho que vou precisar me mudar depois dessa gritaria!
- É porque o puritano aqui não faz sexo né! Não quer que o papai saiba que você gosta da outra fruta?
- Kim Heechul não provoca... – Seu tom era ameaçador, mas e eu com isso?
- Ah Siwon me poupe, se poupe, nos poupe e bora pro segundo round porque eu perdi minha noite de sono da beleza, então faça minha ilustre presença na sua casa valer a pena.
- Cama ou cozinha?
- Cama!
Ele levantou, passei as pernas em sua cintura e comigo em seu colo foi indo para quarto enquanto nos beijávamos intensamente. Sua língua trabalhando maravilhosamente na minha boca, meus dentes agarrando seu lábio inferior, o deixando vermelho e inchado.
Quando ele me jogou na cama já estávamos duros novamente. Dignos de atores pornô.
Ele avançou em cima de mim e começamos mais um beijo luxurioso, mas dessa vez eu iria brincar com ele. Aproveitei uma distração e rolei na cama, ficando por cima.
- Minha vez baby!
Dei uma mordida nada carinhosa em seu ombro e ele soltou um grito de dor, revidou dando um tapa estalado na minha bunda. Soltei uma risada debochada e fui descendo minhas mordidas por seu abdômen, ah aqueles gominhos que tanta gente sonha estavam ali sendo maltratados por meus dentes. Não demorei muito a chegar no seu membro e ameacei o abocanhar, quando ele já ia pegar meus cabelos desci e mordi sua coxa esquerda, depois sua virilha.
- Puta merda Heechul, me chupa de uma vez!
- Apressadinho! – Ri e o abocanhei, o chupando com vontade, rápido, trabalhando a língua em torno daquele pau grosso enquanto auxiliava com a mão na base. Ao mesmo tempo ia preparando minha entrada com meu próprio pré gozo.
- Ahhhh, você não faz ideia de como fica sexy nessa posição Hehe!
- Vou ficar melhor quando você estiver me fodendo forte!
- Não precisa pedir duas vezes! – Me puxou para mais um beijo ardente e rolou na cama, jogou uma perna minha em seu ombro e me penetrou com força, acertando na hora minha próstata. Nossos corpos se chocavam e faziam um barulho maravilhoso acompanhado de uma sinfonia de gemidos. Passei a estimular meu pau, mas ele retirou minha mão e me puxou para ficar sentado em seu colo.
- Cavalga no seu alazão Hehe!
Não precisei falar nada, só fiz o que ele mandou. Agarrava minhas coxas, me ajudando a não perder o ritmo.
- Ahhhhh, Siwon eu...eu... – Quando eu ia gozar o desgraçado apertou minha glande. – Porra seu cavalo de merda me deixa... Oh! – Ele retirou o pau e enfiou com tudo, largou meu membro e com mais uma estocada gozamos junto.
Ele falou mais alguma coisa, mas eu não prestei atenção, estava exausto, três orgasmos seguidos acabaram com minhas energias. Me aconcheguei em seu peitoral não me importando com seus protestos de estarmos sujos e blábláblá. Adormeci.
Acordei com algo cutucando a minha bunda e nem precisei pensar muito pois sabia que tinha um Choi pocotó com o pau duro atrás de mim.
- Heenim, acorda vamos! Temos meia hora até a reunião com o pessoal!
- Vamos para a banheira, assim já nos limpamos e poupamos tempo!
Ele levantou e se dirigiu ao banheiro, dois minutos depois veio e me pegou no colo.
- Não acha que está grandinho para ficar ganhando colinho Heechul?
- Você me fez vir até aqui, me comeu a to volonté, agora faz o favor de me carregar!
Fui colocado com delicadeza na banheira que tinha água morna, na hora meus músculos relaxaram. Mas logo o espaço vazio foi preenchido com aquele corpão dos deuses.
Ele se posicionou por trás e me colocou em seu colo. Com calma começou a fazer carinho nos meus braços, me abraçando, distribuindo beijinhos por meu pescoço e ombros.
- Siwon você está bem?
- Porque não estaria?
-Ser carinhoso não é seu forte...
- Sei ser um gentleman quando me convém e fui brusco demais com você ontem. Seu corpo está todo marcado. Não sou um monstro tarado Heenim e você não é uma boneca inflável que eu meto o pau quando quero. Sei que tem sentimentos por mim. Infelizmente não posso retribuir dessa forma, você sabe...
- Siwon chega!
- Não chega nada! Eu sei que você gosta de mim, mas também sei que nunca esqueceu o Hangeng! E você sabe que eu também não esqueci o Donghae! Mas mesmo assim, depois de todo esse tempo, porra Heechul você é sim especial para mim! Eu não quero bancar o sentimentalista às dez da manhã e quero muito foder esse cuzinho apertado, mas também quero que saiba que você não é qualquer um.
Eu não sabia se chorava, se agarrava ele, se... Eu não sabia mais de nada. Sempre soube que ele não esqueceu meu dongsaeng e mesmo assim aceitei ser seu “consolo”, mas eu gosto dele. Eu amo o Hangeng mas eu gosto muito do Siwon. Foda-se tudo.
Me virei e ataquei aqueles lábios pra ele parar de falar merda e logo estávamos nos agarrando de novo. A água escorria para fora enquanto nossos corpos se embrenhavam. Não tardou e ele meteu aquele pau grosso na minha entrada e passamos a gemer alto novamente. Retirou seu membro e me virou de quatro pra logo me preencher novamente. As estocadas precisas, direto no meu ponto sensível. – Oh Siwon.
Mas antes de gozarmos tive uma ideia. Sai da banheira e fiz um gesto com o dedo pra que ele me seguisse. Me joguei na sua cama molhado mesmo e ele fez uma careta. Dane-se.
- Olha a bagunça Hehe, molhou toda a cama e... – O calei abocanhando seu membro. Voltei pra cama.
- Vem aqui, garanto que não vai se arrepender!
E ele veio, quando estava se ajeitando na cama me virei e fiquei com os pés para o lado da cabeceira e a cabeça para o final da cama. Ele entendeu o recado e logo aquele sorriso estava em sua face. Sim, o famoso 69.
Passei a estimular seu pau com a mão e ele foi fazendo o mesmo com o meu. Logo estávamos no mesmo ritmo e passamos a nos chupar. Incrível como conseguimos sincronizar nossas bocas e fazer o boquete na mesma velocidade. Logo eu fodia aquela boca linda e ele a minha. Aproveitava e delineava cada veia, trabalhando com minha língua por toda a extensão. Logo estávamos gozando, um engolindo a porra do outro. Que cena erótica, digna de um Oscar pornô.
Voltamos para o banheiro, dessa vez para uma ducha rápida, nos arrumamos e trocamos mais alguns beijos, mas infelizmente tínhamos uma reunião com o grupo.
Depois da reunião fui visitar meu querido amigo/confidente/cabeleireiro mas infelizmente ele não quis me ouvir e me transformou em uma ovelha!
E o resto vocês já sabem, agora, se eu vou montar naquele cavalão novamente... Quase certeza que sim, pois quem não quer dar o rabo pra esse homem?!
Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário