quarta-feira, 15 de agosto de 2018

1 - Boke


Fanfic: Sr. Kageyama

Classificação+18 (pelo Yaoi) .
GêneroEsporteFamí­lia, Universo Alternativo, Omegaverse, Yaoi (Gay).
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Gravidez masculina (mpreg).

1 - Boke


Por mais rápido que eu corra, nunca vou te alcançar. Parece que cada vez mais a distância entre nós aumenta…
.
.
.
Meu rival, o tampinha que me desafiou no ensino fundamental e que virou meu parceiro no médio.
-Tio Tobio...
O cara mais sem noção acabou sendo o único a acompanhar meus levantamentos.
O cara que me irritava profundamente fez meu título de rei da quadra virar de algo pejorativo em algo magnífico. “Kageyama seus levantamentos são incríveis!” “Você é sim o rei da quadra, o cara que me dá os melhores levantamentos, que domina a quadra!”
O cara mais insuportável virou meu melhor amigo. O cara mais idiota virou meu primeiro amor.
-Tio Tobio, por favor...
O cara mais improvável passou a dividir meu sobrenome.
Kageyama Shouyou.
Nem eu acreditei quando o pedido de namoro saiu de meus lábios, foi num final de tarde quando saímos do amistoso contra AobaJousai, o qual ganhamos em casa e não podíamos estar mais felizes, no nosso segundo ano. Ennoshita era nosso novo capitão e Nishinoya o vice.

Flash back on

-Aquele cabeça de nabo teve que engolir o orgulho. Ele fez poww e guaarr mas aí nós fizemos aquele rápido e pah e Kageyama?
-Oi? A sim o Kindaichi.
-Onde está sua cabeça T-o-b-i-o-kun?
-Não me chama assim Boke!
-Porque não?
-Porque eu… eu…
-Hen? Kageyama você tá estranho.
-Você tem um cheiro bom.
-Oi?
-Você - Involuntariamente fui chegando mais perto, assustando o baixinho que derrubou a bicicleta.
-Ka..kagey.. Ah-Não conseguiu conter um pequeno gemido quando afundei o nariz em seu pescoço, inalando seu cheiro.
-Algo como pimenta e chocolate?
-Oeee, que você tá fazendo? - O menor se afastou, me olhando pasmo.
-Eu sei porque metade da AobaJousai não conseguiu se concentrar assim como eu fiquei aéreo às vezes. Seu cio está chegando. Seu cheiro está ficando mais forte. Eu te levo pra casa.
-NÃO. Nós ganhamos porque nosso time é mais forte e não por conta do cio idiota de um ômega.
-Hey, eu nunca disse que nosso time não era forte e que não tinha o mérito da vitória! Falei que eles não se concentraram direito. E não é o cio de “um ômega idiota”.
-Ser um ômega é uma merda! E sim idiota. Não é isso que você vive gritando? “Hinata BOKE!” Pra cá BOKE pra lá.
-Cala a boca Boke!
-’Tá vendo!
Quando eu ia responder percebi que três alfas se aproximavam. No instinto juntei a bicicleta caída abracei meu colega.
-Ora ora o que temos aqui? Um pequeno ômega entrando no cio! - O maior deles falou.
- Bakuya-kun, posso ficar com ele? É tão fofinho! -O mais estranho, cheio de piercings disse se aproximando mais. Me coloquei na frente do Hinata.
-Saiam daqui agora!
-Uau ele tem um alfa, mas não por muito tempo - O terceiro que até então só observava veio em minha direção. Eu não queria liberar meus feromônios, não com Shouyou entrando no cio, mas não tinha outra opção.
-SAIAM DAQUI A.G.O.R.A. -Minha voz alfa* se fez presente e liberei um pouco de feromônios de proteção e agressividade, mostrando que aquele era meu ômega.
-Aish um alfa dominante*. Vamos dar o fora. Por certo é de família rica, não quero confusão com “gente grande”. - O maior puxou os outros dois e foram embora.
-Hinata você está bem? - Quando me virei vi o que eu temia. Meus feromônios aceleraram o cio. Ele estava rubro, uma de suas mãos apertava meu braço enquanto a outra cobria sua boca pra não gemer.
-Kage.. Yama…. O que tá acontecendo?
-Droga BOKE! -Não pensei muito. Tinha um ômega (que era meu parceiro de time e amor platônico) entrando no cio no meio da rua e pra ajudar morava no alto de uma montanha. Sem condições. Peguei ele no colo no estilo princesa, larguei a bicicleta na frente da loja do treinador Ukai, a qual ironicamente estávamos em frente esse tempo todo, e sai correndo até a minha casa.
-Ahhh.. Yama onde…
-Fica quieto, vou te levar pra minha casa, é mais seguro!
E naquele dia comprovei que mães sentem o que acontece com seus filhotes. Quando estava chegando ela abriu a porta.
-Tobi-chan o que é isso?
-Mãe me ajuda aqui. - Entrei com sapatos e tudo e ela correu abrir a porta do porão. -Ele entrou no cio no meio da rua e eu...eu…
-Deixa comigo agora meu filho. Hinata-kun não é? Eu vou te ajudar. Fique tranquilo sou ômega também.
Larguei Shouyou na cama e sai correndo. Como minha casa já era da minha mãe quando ela era solteira, tinha um porão para “ômegas no cio”*. Fui até a mochila do mais velho e procurei seu celular. Depois de explicar o que aconteceu para sua mãe fui tomar um banho. Hinata ficou no meu porão por cinco dias e eu não consegui sair de casa. Precisava protegê-lo. Minha mãe e a mãe dele se revezaram em cuidar do pequeno. O pessoal do time ligava todo dia e Sugawara senpai e Nishinoya senpai vieram até minha casa para saber o que aconteceu. No quinto dia minha mãe disse que já era seguro e que eu podia ir ver meu parceiro e levar o café da manhã para ele. Quando o avistei meu coração partiu. Ele estava todo arranhado cheio de marcas roxas. Minha mãe havia dado um banho nele que estava com uma camisa e um calção meu, ambos grandes demais para ele, e os cabelos molhados.
-Kageyama-kun. -Ele não me olhava. -Me desculpe por tudo isso.
-Oe boke, porque está pedindo desculpas? -Sentei ao seu lado na cama, a qual minha mãe tinha trocado os lençóis, e peguei a toalha para secar seus cabelos.
-Porque se eu não fosse uma droga de um ômega nada disso teria acontecido!
-Já falei pra não pedir desculpas por isso BOKE! - Comecei a secar suas madeixas laranjas. Ele permaneceu o tempo todo de cabeça baixa. - Não tem problema nenhum em ser um ômega.
-É claro que tem. A cada quatro meses vou passar por essas situações, ‘pra conseguir um emprego vai ser muito difícil, nem sei se vou conseguir continuar jogando…*
-CLARO QUE VAI! PARA DE TANTO DRAMA BOKE!  Olha o Nishinoya senpai, considerado um dos melhores líberos e é um ômega! Iwaizumi-san, pode não parecer, mas é um ômega!  
-O às da Aobajousai? -Finalmente vi aqueles faróis castanhos brilhando.
- Sim Shouyou, ele é um ômega. Poucas pessoas sabem, apesar de ele nunca ter escondido de fato. Ele usa supressores* e assim consegue viver tranquilamente. Já Nishinoya senpai tem um parceiro de cio.*
-Ehhhhh como assim?
-Só você nunca percebeu que ele e o Asahi-san são um casal.
-Eeeeen?
-Tsukishima e Yamaguchi você percebeu pelo menos?
-Eu...Eu… Eu não conheço meu time direito Kageyama!- Bateu com a destra na sua testa. - E você?
-O que tem eu? - Parei meu “serviço” para lhe encarar de novo.
-Quem você namora?
-BOKE!
-Vai Tobio-kun, me conta! Você gosta de alguém?
-Gosto.
-Você pode me contar e… Espera, que? - Hinata e sua mania de ficar falando enquanto as pessoas tentam responder.
-Sim, eu gosto de alguém e antes que você comece o interrogatório coma algo. - Peguei a bandeja que havia trazido com um café da manhã leve. -Eu te conto tudo se você comer.
-TUDO mesmo?
-’To começando a me arrepender…
-Já ‘to comendo, vamos lá, desembucha!
-Ok, eu gosto de uma pessoa do nosso time também. É uma pessoa do segundo ano, pequena, bem energética, que me deixa muito irritado 80% dos meus dias, mas que eu não consigo ficar longe.
-Kageyama, você gosta da Yachi-chan?
-O quê? Você escutou o que eu disse?
-Só conheço duas pessoas do time, segundanistas que são pequenas e energéticas, já que o Noya-san é terceiranista… Mas você não se irrita com a Yachi e… Kageyama?
-Agora você percebeu Shouyou? Eu gosto de você. Eu quero cuidar de você e eu não estou falando isso só por conta do que você passou essa semana. Eu te amo BOKE! E eu quero que você seja meu namorado!

Flash back off

-Tio Tobio, acorda!
-Opa, pode dizer princesa. - Olhei para o amontoado de cabelos alaranjados que se afastava mais e mais e gritei: -Shouyou seu BOKE, você corre muito rápido!
-Para de reclamar Tobio-kun, parece um velho! - -Falou rindo enquanto voltava para onde eu estava.
-É porque você está levando Mahiro que tem um aninho e eu a Yuki que tem três anos! Tá vendo a diferença de peso!
-Tio Tobio, eu não sou gorda!
-Claro que não é amor, você é maior é diferente.
-Mas tio tobio, eu tava querendo falar antes… eu queria fazer xixi…
-Vamos ali então e… Qual é a graça Shouyou? E oeee porque tá chorando Yuki?
-Yuki vem com o tio Shou vem. Tobio vamos até ali - Apontou para a praça que estava logo à frente - Tem um chuveirinho, tira a camisa e passa água nas costas. Vou limpar a Yuki no banheiro. - Coloquei a menina no chão e ela foi andando vagarosamente de mãos dadas com Shouyou, que carregava Mahiro.

Então eu percebi que Yuki tinha feito xixi em mim.




Notas Finais: 

Os "*" que eu coloquei no texto são para algum termo desse universo que caso vocês tenham dúvidas podem falar comigo. Na verdade qualquer coisa, dúvidas, críticas (construtivas), sugestões, podem falar <3 
Eu vou postar aqui no blog, na aba principal do projeto, um pouco de como vai funcionar esse "meu" universo ABO (cada escritora adapta do seu próprio jeito çç). Assim que estiver pronto coloco o link aqui.
Também postarei uma "ficha" dos personagens com suas características, segundo gênero e seus filhotes quando tiver <3 

Logo apareço com a parte dois, narrada pelo Shouyou.
Avisem se acharem algum erro...
~chu da Tia EunLi

Nenhum comentário:

Postar um comentário