Fanfic: Sr. Kageyama
Classificação: +18 (pelo Yaoi) .
Gênero: Esporte, Família, Universo Alternativo, Omegaverse, Yaoi (Gay).
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Gravidez masculina (mpreg).

-Hinata Souyou, aceita Kageyama Tobio como seu legítimo esposo, para amá-lo e resp..
-SIM SIM SIM!
-Eu vos declaro...
Eu nem escutava mais o que o juiz de paz falava. Pulei nos braços do levantador que demorou alguns instantes para reagir. Tobio sempre foi lerdo, mais que eu.
Sr. Kageyama.
Eu ainda não me acostumei a ser chamado assim. É tão estranho não escutar mais “Hinata” pra cá e pra lá. A única coisa que não mudou foi ele me chamando de idiota.
Em uma semana faríamos três anos de casados, Mahiro já está quase com um aninho e já balbucia suas primeiras palavras. Eu não superei o fato de a primeira ter sido “boke”. Sério, a primeira palavra do meu filho foi Boke. Não nega ser a cópia do Tobio. Um Tobio ruivo. Mas se não fosse algo estranho não seria fruto dessa união bizarra.
De rivais a companheiros. De melhores amigos a amantes. Eu não sei se um dia vou me acostumar com tudo isso.
-Boke! A janta ‘ta pronta? – Divagando, esqueci que estava com as panelas no fogo. Sorte que nada tenha queimado.
-Quase Yamayama-kun.
Tobio estava mais alto e isso era uma facada no meu orgulho. Bom, um Alfa Lúpus tinha que ser maior. Ele também ficou mais bonito com o passar dos anos e eu achava que não tinha como isso acontecer.
Depois que nos formamos ele foi convidado para ser levantador da seleção japonesa e eu não pude ficar mais feliz. Tooru-san depois da lesão resolveu terminar a faculdade. Ayami-chan fica feliz de dizer que se alguém se meter com ela ou os “titios” ela vai chamar o seu advogado. É bonito quando os filhos sentem orgulho dos pais. Espero orgulhar Mahiro um dia também.
Eu também fui para a seleção, realizei meu sonho, claro era reserva, mas participei dos mundiais. Eu admiro muito Yuu-sempai, mas meu corpo de ômega não aguentou a rotina e tive que me desligar do esporte.
Sinceramente não me arrependo das minhas decisões. Mesmo depois de abrir meu próprio negócio consigo acompanhar Tobio em alguns jogos. Abri uma cafeteria em sociedade com Kenma depois de vir para Tokyo.
Moramos há uma quadra da casa do Koushi-san e relativamente próximos ao edifício que moram os Azumane e os Bokuto. Kenma e Tetsu moram no mesmo prédio da cafeteria, que também não fica muito longe. Estamos todos em família.
Chikara e Hitaka, Ryuu e Kyoko, Kei e Tadashi, Kazuhito e Hasashi ficaram em Miyagi. Mas sempre que podemos nos encontramos, conversamos e claro, jogamos juntos.
Depois que o Daichi-san desapareceu...
-BOKE TA PEGANDO FOGO
-OE – Tobio quase me mata de susto, não tinha nada pegando fogo, mas já estava na hora de desligar as panelas.
-‘Ta mais desligado que eu hoje à tarde.
-Estava pensando no pessoas. – Comecei a falar enquanto arrumava a mesa. – Sabe, as vezes penso no que teria acontecido se o Daichi-san não tivesse...
-Koushi-san está melhor sem ele. Tem uma família linda. Aliás, o que vamos dar de presente para o Kousuke? A festa de um aninho está aí. Ahh – Abriu a boca pedindo uma almondega que eu estava arrumando em cima do macarrão.
-Cuidado para não se queimar ou derrubar molho na roupa do Mahiro! – falei estendendo o pedaço de carne ‘pra ele. Ele segurou minha mão e abocanhou a almondega sob o olhar curioso do nosso filho.
-E sobre o presente?
-Tobio não fala de boca cheia! Haha, mas o presente não sei, talvez uma pelúcia de bola de vôlei?
-Já demos uma pra Ayami no último aniversário. Eles vão ficar cheios de pelúcias iguais!
-Ok, ok. E que tal uma camisa réplica de quando o Koushi-san era vice capitão? Aí combina com a blusa que a irmã ganhou!
-Bem pensado, agora eu quero a minha janta.
-Sim Sr. Bakayama.
-Shouyou, só pra te avisar, você também é um Sr. Bakayama.
Notas Finais:
Deixei uma pista e sai correndo.
Quem pegar a referência ganha um beijo.
Extra já está pronto e a próxima vai ser Asanoya pq eu mudei o plot da fic e com isso mudei o cronograma.
Não sei se olharam o cap anterior, mas mudei o gênero de um personagem...
-chu
Nenhum comentário:
Postar um comentário